quinta-feira, 11 de maio de 2017

TAG | 7 Pecados literários

Vi esta TAG no canal da Cristina, Books and Beers . Resolvi responder após ter sido desafiada pela Cristina a fazê-lo. Aqui ficam as minhas respostas à TAG | 7 Pecados literários.

1 - Ira
Um autor com quem tens uma relação de amor/ódio?
Nora Roberts. 
Já li vários títulos da autora. A grande maioria segue os mesmos moldes. Romances em que uma rapariga triste e amargurada encontra o grande amor. Existem, contudo, outros livros que me surpreenderam. São leituras leves e rápidas que me fazem passar um bom bocado e das quais não deixo de gostar.

2 - Ganância
O livro mais caro da tua estante.
As duas edições ilustradas do Harry Potter e os livros da Trilogia O século de Ken Follett.


3 - Gula
O livro que eu devorei.
Qualquer um da Agatha Christie. Leio-os num ápice.


4 - Preguiça
Um livro que estou a adiar a leitura. Que estou com preguiça para começar.
O meu irmão de Afonso Reis Cabral. Um livro que já comecei embora nem a meio tenha chegado. Acabei por perder o interesse na leitura. Quero recomeçá-lo embora nunca se tenha proporcionado.

5 - Luxúria
Um livro que fala sobre sexo.
A trilogia As cinzenta sombras de Grey. Foi dos poucos livros que li que abordava o assunto e até gostei. Claro é que não é nenhuma obra prima da literatura mas até me deu algum gozo lê-lo.

6 - Inveja
Um livro que gostarias muito de receber.
Não leio em inglês mas acho as edições da Barbes e Noble's maravilhosas.


7 - Orgulho
Que livro tens mais orgulho de ter lido?
Talvez O memorial do convento porque foi um livro que, na altura, foi-me muito penoso concluir. 



Sem comentários:

Enviar um comentário