quarta-feira, 10 de abril de 2019

Abril, projectos mil

Resolvi escrever este post inspirada pelo vídeo da Isa no qual ela fala dos vários projectos que pretende participar durante o mês de Abril e os livros que quer ler para os mesmos. 

Também eu andava ando meio perdida com os vários projectos que resolvi participar este mês e com a imensidão de livros que me propus a ler para cada um deles. Desta forma e, à semelhança da Isa, resolvi escrever este post como uma forma de organizar as minhas leituras e incluí-las nos respectivos projectos. É como que uma TBR do mês de Abril.

Até ao momento concluí apenas a leitura do primeiro livro da lista e tenho outra em curso o que não parece ser um bom presságio mas a ver vamos, até ao lavar dos cestos é vindima. Segue-se então a lista dos livros que pretendo ler e quais os projectos em que se incluem e, caso isso se justifique, qual a categoria que visam cumprir.



20348511

Projectos: 
#anocolorido (capa rosa)
#MLVoltaaoMundo15 (9. EUA)



2397244

Projectos: 
#abrilhistórico (Projecto Elisa - A miúda geek)
#lusiteratura (Autor com mais de 35 anos)
#MLVoltaaoMundo15 (10. Portugal)
A ler vamos chamar a Primavera (Letra R)



32968215

Projectos: 
#lusiteratura (Publicado há menos de 10 anos)
A ler vamos chamar a Primavera (Letra I)



43262476

Projectos: 
Ler Kristin Hannah (projecto da Dora e da Maria João Covas)



23388794

Projectos: 
The Bibliophile club (Thrillers/mistérios)
#MLVoltaaoMundo15 (3. Reino Unido)



6399936

Projectos: 
Projecto So happy with non fiction (História)


Para além dos livros mencionados, tenho também na minha lista super ambiciosa dois livros da Karin Slaughter autora que se tem revelado uma óptima surpresa. Refiro-me ao livro A boa filha e ao livro Génesis.

Quero ainda mencionar que, como já vem sendo hábito, a Mafalda do canal A outra Mafalda durante este mês, está a organizar o seu projecto de ler contos (#abrilcontosmil). Vou tentar incluir algum conto para esse projecto. Não é um género que costume ler muito mas até tenho livros de contos cá em casa e é uma leitura relativamente fácil de fazer. Inclusivamente comprei não há muito tempo o livro Todos os contos da Clarice Lispector  e ainda não lhe peguei. Está aqui uma boa oportunidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário