terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017

O novo ano chegou e com ele, novas reflexões, novos desafios e novas metas. E são alguns desses objectivos a que me proponho que pretendo partilhar com vocês.

Quero:

1. Poupar
Criar mealheiros para tentar colocar algum dinheiro de parte.
Procurar não gastar dinheiro desnessariamente cortando nos gastos com livros, roupas, entre outras coisas.

2. Adoptar uma alimentação mais saudável
Fazer um planeamento das minhas refeições tentando optar por alternativas mais saudáveis.
Tentar perder algum peso que fui ganhando quer no pós-parto quer no pós-festas natalícias e de Ano novo =)

3. Gerir melhor o meu tempo
Gerir melhor os vários domínios da minha vida, procurando ter mais tempo para estar com as pessoas que gosto. Acima de tudo, procurar que esse tempo seja de qualidade.
Viver mais a vida tentando não me preocupar com pequenas coisas que acabam por importunar as relações humanas, criando discussões e atritos. Apreciar os pequenos-grandes momentos que o nosso dia-a-dia nos proporciona.

4. Diminuir a pilha de livros para ler
Comprar menos livros. Optar por ler, preferencialmente, livros que já tenho em casa ou então, livros da biblioteca/emprestados.


Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário